Participação na FESPA 2016

Brindes Cortados durante a FESPA 2016 com Router CNC da Linha Scriba da Vitor Ciola

FEIRA INTERNACIONAL – FESPA BRASIL 2016

Aconteceu entre os dias 6 e 9 de abril de 2016 – paralelamente à ExpoPrint Digital, que aborda a impressão digital voltada ao mercado gráfico – a FESPA Brasil apresentou lançamentos incríveis dos melhores fabricantes inseridos nos mercado de serigrafia e impressão digital de grandes formatos, por isso a Vitor Ciola não podia Ficar de Fora.

Atendendo aos mercados de Comunicação Visual e Ponto de Venda, a máquina em Demonstração escolhida foi a Router CNC da Linha Scriba, modelo 1313 equipada com os sistemas: OptiCam® – Sistema de leitura por marcas de registro; OptiCut® – Sistema de recorte e vinco com faca oscilante e VC-Cut® – Corte com faca de arrasto.

Durante a Feira em parceria com as empresas de Mídia e Impressão: VinilSul e Sign Suply foram desenvolvidas demonstracões de impressão e corte em materiais como: PVC, Acrílico, ACM, EVA, Vinil, Foam Board e outros.

Com a versatilidade da Router CNC Scriba, a imaginação dos empreendedores pode ir longe.

 

Brindes Cortados durante a FESPA 2016, por uma máquina da linha Scriba - Router CNC Vitor Ciola.

Brindes Cortados durante a FESPA 2016, por uma máquina da Linha Scriba – Router CNC Vitor Ciola.

 

Avião Cortado em ACM para demonstração durante a FESPA 2016, por uma máquina da Linha Scriba - Router CNC Vitor Ciola.

FESPA 2016 – Avião em ACM cortado por uma máquina da Linha Scriba – Router CNC Vitor Ciola.

Estande da Vitor Ciola Indústria de Máquinas, durante a Feira FESPA BRASIL 2016, máquina em demonstração:  Router CNC Scriba 1313.

Estande da Vitor Ciola Indústria de Máquinas, durante a Feira FESPA BRASIL 2016, máquina em demonstração: Router CNC Scriba 1313.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>