Participação Serigrafia Sign 2016

Serigrafia SIGN

A Serigrafia SIGN é o maior e mais completo evento do segmento da América Latina, dedicado aos setores de Serigrafia, Comunicação Visual, Sinalização, Sublimação, Impressão Digital, Impressão Têxtil, Materiais Promocionais e Personalização.

Durante o evento, a vitor ciola contou com um estande de 150m² com exposição de três modelos de Router CNC: Scriba 1625; Scriba 2051s e Scriba 1313, equipadas com os sistemas: OptiCam® – Sistema de leitura por marcas de registro; OptiCut® – Sistema de recorte e vinco com faca oscilante e VC-Cut® – Corte com faca de arrasto.

Mais uma vez em parceria com a empresa Sign Supply demonstramos o corte e a precisão em materiais previamente impressos, provando a qualidade e Versatilidade das Routers CNC da Vitor Ciola.

Durante a Feira foram cortados materiais como: PVC, Acrílico, ACM, EVA, Vinil, Foam Board, MDF e outros.

Belmetal e Vitor Ciola

Relógio Cuco, ACM Belmetal impresso pela Sign Supply, cortado durante a Serigrafia Sign 2016, por máquinas da Linha Scriba – Router CNC Vitor Ciola.

Sign Supply e Vitor Ciola

Cabides de MDF Cru, chapa impressa pela Sign Supply, cortada durante a Serigrafia Sign 2016, por máquinas da Linha Scriba – Router CNC Vitor Ciola.

Sign Supply, Antalis e Vitor Ciola

Brindes em PVC e Foam Board Antalis, Impressos na Sign Supply e Cortados durante a Serigrafia Sign 2016, por máquinas da Linha Scriba – Router CNC Vitor Ciola.

Demonstração de Router CNC Vitor Ciola

Brindes Cortados durante a Serigrafia Sign 2016, por máquinas da Linha Scriba – Router CNC Vitor Ciola.

Go Board Endutex  e Vitor Ciola

Caixa organizadora de placa de papelão Go Board da empresa Endutex cortada durante a Serigrafia Sign 2016, por máquinas da Linha Scriba – Router CNC Vitor Ciola.

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>