FRESADORA CNC | STONES 

FICHA TÉCNICA

Área de trabalho (mm):

LxC: 2050x3500
Passagem no eixo "Z": 400mm.

 Número máximo de eixos interpolados: 5

✓ Rotação do suporte do disco do eixo C: -5º / 365º

 Inclinação do cabeçote: 0º / 90º

Profundidade máxima de corte: 200 mm

Diâmetro mínimo do disco: 400 mm

Diâmetro máximo do disco: 625 mm

Tipos de Processamento

 

 Cortes Longitudinais;

 Cortes Transversais;

 Cortes Oblíquos;

 Cortes Inclinados de 0º;

 Cortes Ortogonais;

 Cortes Circulares;

 Cortes Elípticos;

 Modelagem.

A linha Stones é uma Serra Ponte e fresadora de comando numérico com até 5 eixos interpolados, ideal para a produção de pias de cozinha, pias de banheiro e diversos revestimentos em mármore, granito, pedra artificial, entre outros, para o setor de construção. Essa máquina também é muito usada na produção de esculturas. A Sculptor Stones permite fazer cortes ortogonais de até 200mm de profundidade, oblíquos circulares, elípticos, inclinados, fresagem, furação e modelagem reta, côncava, convexa, arqueada ou elíptica.
A Stones é equipado com eletromandril controlado por inversor e pode utilizar ferramentas diamantadas como fresa de topo, rodas de escavação e discos horizontais.

A Sculptor Stones permite obter produtos com dimensões extremamente precisas graças ao deslizamento dos eixos "X" e "Y" sobre guias lineares com esferas recirculantes e cremalheiras com dentes temperados e retificados, ambos com lubrificação automática. O movimento é gerado por servo-motores potentes acoplados a redutores de alta precisão.

É fornecido completo com uma série de opções e uma estrutura monobloco galvanizada por imersão a quente que não necessita de fundações, permitindo a instalação e colocação em funcionamento em um curto espaço de tempo.

 

Monobloco


Estrutura monobloco composta por paredes de suporte, e vigas de suporte da mesa de trabalho basculante, todas galvanizadas a quente.




Eletromandril com acessório de ferramenta


Eletromandril de altíssima qualidade geridos por inversor que permite a regulagem do nº de revoluções de 0 a 5500 rpm. Eles permitem o uso de disco e ferramentas diamantadas, como a fresa. A troca da ferramenta é manual.




Predefinição de disco


Sistema de medição do diâmetro do disco.




Sistema "Plus"


Eletromandril lateral vertical gerido por inversor com (0-14.000 rpm), permite ao operador utilizar ferramentas diamantadas de pequeno diâmetro com conexão de gás de ½ ”para corte incremental / cego ou por meio de perfuração e execução de usinagem combinada com disco e fresa.




Medidor de espessura da matéria-prima


Sistema para detecção automática da espessura da matéria-prima.




Barreira de proteção - NR12


Todas as nossas máquinas estão em conformidades com as normas NR12 e NR10. Temos opções de barreiras de proteção para ambientes amplos ou otimizados, consulte nossa equipe de Engenharia de Produto.